sábado, 26 de maio de 2007

Keep Walking- Uma das melhores...

Não sei se eu já comentei neste blog a profissão que permaneço estudando a algum tempo. Pretendo me formar em Publicidade, e fazer uma Pós em Psicologia do Consumidor, ou algo parecido. Mas o motivo d´eu postar aqui hoje não é falar da minha vida.

Vim elogiar por escrito as Campanhas da Keep Walking (ver vídeos no link abaixo).

Caramba... O que mais falta ao Johnnie Walker?

Sempre fui fã desse marca, desde quando eles começaram a ganhar destaque no mercado. Cartões-postais com frases de pessoas famosas, Outdoor com signos e significados de qualidade e até os stands nos pontos de venda tratados com extrema atenção. E nem precisa falar que gostaria muito de participar de uma das Confraternizações realizadas em SP, na filial brasileira.

Wisky? Nem gosto. Mas a marca é excelência pra mim. E se for moderna, emotiva, criativa e inovadora, já me conquistou. Quem sabe um dia não serei tão boa para conseguir a Johnnie Walking como cliente?

Campanha The Android
"Eu sou mais rápido que você
Sou mais forte que você
E com certeza vou durar muito mais do que você
Você pode pensar que eu sou o futuro
Mas está errado
Você é o futuro

Se eu pudesse desejar alguma coisa
Desejaria ser humano
Pra saber o que significa ter sentimentos, ter esperanças
Ter angústias, dúvidas,
Amar

Eu posso alcançar a imortalidade
Basta não me desgastar
Você também pode alcançar a imortalidade
Basta fazer apenas uma coisa notável..."

2 comentários:

André Coelho disse...

Mesmo Nara..`A criatividade da Jonhnnie Walker acaba contagiando a todos. Com certeza é uma marca que fica na cabeça e/ou no copo das pessoas!

Igor Maciel disse...

Realmente!
Olha q toh nessa briga pela conta da Keep Walking tb viu?!

Ali sim eh uma divulgação, uma publicidade inteligente!
Sucesso!
Bjs
(...)


.