domingo, 12 de agosto de 2007

E agora, José?

Quer queira, quer não, ele não está conseguindo. Essa figura, que tenta me desmerecer, encontrou algo tão forte (e nem tão prepotente) a quem desafiar e anda perdendo. Por que me persegue? Por que não queres que eu seja feliz? (Acho que ele não está ouvindo...)

Minha culpa por andar afastada das minhas crenças evolutivas...


-*-*-
Recolho-me ao meu cantinho simples e personalizado. Recolho-me aos meus pensamentos de um final de final de semana, onde tudo o que eu mais queria era multiplicar os dias de descanso e sossego.

Aaaaaaahhh... Como é bom deitar a cabeça no travesseiro, com a conta recheada de dinheiro e nada marcado pro amanhã... Meus compromissos me preocupam e nunca consigo dormir sem sonhar estar nas responsabilidades do cotidiano.

Vamos levantar cedo pra Deus ajudar!

E nesse ritmo desejo a todos uma boa semana!!!!!!!!!

Ah, e com contagem regressiva para ganhar um presentinho da mamãe...

Um comentário:

O Sibarita disse...

Oxém! kkk Dona menina Nara você está afastada do que escolheu em trabalhar como encarnada é fia? Ai Jesus! kkk

Oi é obsessor é? kkk Oremos por ele...

bjs
O Sibarita


.