segunda-feira, 20 de agosto de 2007

QUEM INVENTOU CINCO DIAS DE TRABALHO?

Aproveito o pouco tempo que resta até começar a minha rotina de arrumação para o trabalho.

O fim de semana passou tão rápido... E é sempre assim. As coisas boas voam, e as ruins permanecem para mostrar que a gente tem que sofrer mesmo. Por que não poderíamos ter três dias de folga e quatro de trabalho? Em dois dias nem dá pra curtir família, namorado e relaxar. Aff...

Sei que estou reclamando de barriga cheia, mas... Será que estou tão saciada assim? É muito estressante estudar e trabalhar. Mal dá pra fazer uma dessas coisas perfeitamente.

Agora mesmo imagino que tenho uma pesquisa para concluir, algumas leituras na disciplina on-line, e ainda tenho que me dedicar às fotos de meu emprego. Aff...

Nunca mais atualizei minha agenda (é, eu tenho agenda!), nunca mais arrumei minhas gavetas, nunca mais fui a um cinema, nunca mais dancei...

Quem inventou cinco dias de trabalho?????????

2 comentários:

André Coelho disse...

Bom.. Se for fazer uma reconstituição, chegaremos a´te o iníco da Biblia em que já tinha definido 5 dias de trabalho e 2 de descanso... Certo, naquela época eles não tinha muito o que fazer, a globalização não tinha chegado, as guerras isso sim, era motivo de interatividade. Então, não há muita solução, somente curtir intensamente!
Bjos pra vc de segunda a segunda!

O Sibarita disse...

Ué! Nunca mais nada? kkkk Assim não dá não fia! kkk

Oi se você não organizar o tempo ele lhe engole igual a sucuri e aí já viu né? kkk

O que está esperando? Mãos as obras organize-se e ao tempo também! kkk

bjs
O Sibarita


.