terça-feira, 10 de julho de 2007

Sonhos

Já não é a primeira vez que sonho contigo. Sonhar é algo confuso, porque nunca sei se esses sonhos são reflexos do meu consciente ou algo relacionado a minha vida. Já sonhei com previsões e já desfiz significados. Tenhos os meus próprios símbolos para alguns sonhos.

Mas... Por que sonho se não há nem mesmo um contato recente? Saudades? Acho que não. Ou a minha alma estaria em prantos agora. Acho mesmo que foi um aviso. Algo pra me despertar.

Mas, confesso, esse sonhos ainda me fazem relembrar um tempo. Queria mesmo reviver de novo o sonho, fazer tudo o que no sonho podia.

Essa talvez seja a única forma de te trazer pra perto. E já valeu.


"Por que será que tem que ser assim
A gente gosta, a gente ama, a gente cuida
E o tempo traz lembranças nos teus olhos
Deixa ver, solidão acusa...


Foi tão bonito, tão intenso, tão maravilhoso
Cada segundo
E a vida nos revela a cada dia uma nova cena
Um novo mundo..."

Nenhum comentário:


.