quarta-feira, 4 de julho de 2007

Eu Quero Vc Como Eu Quero

Já falei que sou extremamente mandona? Não, não sou aquelas meninas metidinhas que acham que sabem de tudo. Eu sei de tudo! Tudo tem que ser do meu jeito, senão não funciona. Talvez seja meio uma mistura de rebeldia, responsabilidade, experiência e chatice. A verdade é que tem horas que nem eu mesma me aguento de tanto querer opinar, criticar, desmentir, contestar...

Desde pequena era assim. Minha mãe e minha irmã sofreram com meus conselhos um tanto crueis a respeito de tudo (diria, sinceros). E fora o extremismo de querer e querer e querer fazer com que aquilo fosse do jeito que achava certo. O tempo veio e só piorei.

Mas não se preocupem, dou-lhes o direito de criticar, afinal não sou a senhora da verdade sempre. Então, preparem seus argumentos, pq teremos ainda muitas conversas...

Ah, em homenagem a um certo ( e específico) alguém, que vive sofrendo com meu jeito, coloco uma música um tanto quanto proposital, que ouvimos no carro ontem.


"Diz pra eu ficar muda
Faz cara de mistério
Tira essa bermuda
Que eu quero você sério


Tramas do sucesso
Mundo particular
Solos de guitarra
Não vão me conquistar

Uuuuuuu, eu quero vc como eu quero...

O que você precisa é de um retoque total
Vou transformar o seu rascunho em arte final

Agora não tem jeito
Cê tá numa cilada
Cada um por si
Você por mim e mais nada

Uuuuuuuu, eu quero você como eu quero...

Longe do meu domínio
Você vai de mal a pior
Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor"

(Como eu Quero- Kid Abelha)

Um coisa ninguém poderá negar... Com a minha mania de mandar, protejo a todos que amo.

Um comentário:

André Coelho disse...

Bom.. tirando os solos de guitarra(que são meus), acho que a letra é você mesmo, vejo sua forma de falar nela, seu jeito.. Mas um trecho eu concordo, longe do seu domínio eu vou de mal a pior, mas me ensina como ser bem melhor? Bjos!


.