quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Complicada e Perfeitinha

Meu jeito? Não é dos mais fáceis, eu sei.

Sou um misto de confusão, mistério e bençãos. Não é mole lidar comigo.

Até eu mesmo não me entendo!!!!!
Quando quero, sou chata. Quando consigo, esqueço rapidamente. Meus desejos são loucos e lindos (temporariamente). Não me apego demais a nada. Deixo acontecer. Mas quando me contrariam... Eu viro bicho!

Tudo pra mim tem que ter uma longa explicação convincente (nem que busque isso sozinha com a minha consciência). Nada acontece na minha vida sem que tenha analisado criteriosamente (mesmo que em segundos). Dizem que isso é racionalidade. Digo que isso é precaução.

Porque mesmo tendo total atenção e controle de tudo, há coisas que nos pegam de surpresa, e nos assustam. Não gosto de sustos.

Odeio quando tentam me decifrar. Não quero ser comparada a esfinge ("Decifra-me ou devoro-te"), porque não sou alguma coisa. E ninguém nunca irá ser inteligente o bastante pra me entender.

Vivo a vida intensamente. Um dia aqui, outro lá. Não procuro ficar muito tempo em algo, pois canso. Minhas páginas são escritas de novidades. Quer seja uma tarefa nova, quer seja um momento de transformação radical. E lá vem a TPM!

Potanto, ao invés de me julgar, caminhe comigo. Um dia, quem sabe, vc sentirá o que falo...

Um comentário:

O Sibarita disse...

Ai Deus do Céu essa menina é toda senhora de si e é fia? kkkk

Mas, pergunto: Quando você vira chata (segundo vc mesma) Será que algúem vira o bicho com você? Vira sua menina? Ô a pessoa chateada por vc (segundo ainda vc mesma)tem a comprensão, o bom senso, a bondade de entende-la? E, então, quando lhe chateiam o porque de vc não parar um pouco, respirar fundo e sorrir em vez de virar o bicho?

Ei não tô explicando nada... kkkk

Tu é danadinha viu dona moça? kkk Alivie... kkkkk

bjs
O Sibarita


.