quarta-feira, 17 de outubro de 2007

RECADO DADO...

Não quero quebrar a cara outra vez...
Já chega de tombos...
Há um momento em que eles viram feridas e criam marcas difíceis de sair.

E não me olhe assim, como se fosse culpada pelo fim.
Vc foi o inconsequente dessa história, e desafiou o destino.
Eu só fui a prova de que vc não era quem esperava ser.

Estou com nojo de mim, porque tenho raiva de vc, que não merece nem pena...
E, a cada volta tua, me sinto pior. Pior por me deixar ser tão boba.

E vcs? Sim, vcs que pretendem ser mais "uns"... Não tentem! Ninguém mais passará na minha vida a não ser que eu esteja recuperada do vendaval. Nada de sorrisos, nada de olhares. Vcs não têem histórias, e talvez só queiram mesmo ser aquela folhinha que passa pela gente voando.

Quero apenas ser feliz... E isso é pecado? Mesmo sabendo que tudo sempre me colocará à prova, eu quero tentar... Saudade daquela época onde manipulava meus brinquedos, e eles sempre permitiam que eu os encaminhasse a minha felicidade.

E mais uma vez me sinto mal...

2 comentários:

André Coelho disse...

Nara,

Não sei como começar a lhe dizer...
Ontem tomei uma atitude patética sim, fiz porque acredito que podemos nos entender. Não guarde raiva ou tenha nojo de mim, e não tenha raiva de você mesma.
Eu juro que quero lhe entender, mas, infelizmente eu não to conseguindo...

Foi uma atitude precipitada Nara, todos nós fazemos isso no decorrer da vida. Naquela fatídica sexta-feira, eu tinha descido aqui no prédio, fiquei conversando com os porteiros, um amigo me ligou, me chamando pra sair, eu disse que não iria, pois não estava bem. Daí ele me chamou pra tomar uma cerveja na barraca aqui mesmo, tanto que eu fui de sandália e andando. Era uma forma de relaxar a tensão que estava me atormentando. Eu não demorei e quando você me ligou eu estava no banheiro da barraca.
Nara, EU ESTAVA ESTRESSADO COM O NOSSO AFASTAMENTO E COM A VIAGEM QUE ME PERTUBAVA! Você foi o meu momento de decisão e na última hora, decidi não viajar, o meu olhar me condenava. Quando Nena me chamou pra conversar sobre a respeito, a minha cara já dizia tudo e eu falei com o coração Nara, "EU NÃO VOU VIAJAR NENA, PRECISO RESOLVER MINHA VIDA AQUI..." Então eu disse obrigado e fui embora.

Você é a razão da minha vida, mudou meu destino. Pela lembrança de minha avó que eu amo tanto, que eu não me arrependo, fiz com a consciência tranqüila.

Acho que minhas desculpas não cabem nesse momento, mas eu queria dizer isto a você desde o início. Eu te compreendo, sei que se sentiu traída ou trocada, mas: EU NÃO TROCARIA VOCÊ POR NINGUÉM E POR NADA!.

Muita coisa do que você disse a meu respeito tem fundamento. Fui mimado quando criança, mas não culpo minha mãe e minha vó, porque elas queriam suprir a ausência do meu pai. Isto me atrapalhou em alguns momentos da minha vida, tenho consciência, mas, como você já sabe, temos muito a caminhar nessa vida...

Nessas últimas semanas, tenho refletido muito sobre o que quero pra mim. Graças a Deus e ao meu anjo da guarda, estou ganhando forças ! Estou fazendo um trabalho free com um amigo, estou desenvolvendo uma peça com ele de campanha, é apenas o início,mas já estou lendo sobre redação publicitária e aprendendo técnicas, também estou com as apostilas pra concursos aqui, estou começando a estudar e distribuindo currículos adoidado!!!
(Tô distribuindo os seus também!)

Lembra-se do nosso documentário sobre a Paralela? Estou escrevendo, e quando ficar pronto, começaremos a executá-lo !

Nara, quando lembro de nós dois, procuro recordar os momentos maravilhosos juntos, as aventuras, as caminhadas na orla, eu tocando violão pra ti, você me chamando de porquinho rs... Outro dia me lembrei do carnaval, na entrada você foi barrada porque usava uma bandana de outra marca (vc pirou na hora... rs) E eu? Com uma caganeira horrível que nos fez correr até o shopping Barra (que loucura aquela...). Mas, lembro sorrindo, porque estava bem e contigo!

Sei que pode ser pouco tempo pra você de afastamento, mas pra mim está sendo uma eternidade.

Neste momento me considero um cara tranqüilo.Tenho freqüentado o centro e lendo mais, me concentrando.

O susto valeu, me acordou e me ligou mais na vida...

Sofri muito Nara, por não ter sido ouvido, mas respeito sua decisão de ficar sozinha. Por favor, se liberte desta raiva, vai fazer mal a nós dois e procure lembrar-se dos bons momentos e daqueles que podem vir.

Nara, eu te amo tanto, você não tem noção. Quero você ao meu lado, quero cuidar de você, te proteger de tudo, por nossa vida, vamos conversar!

Estou mudado, porque eu quero mudar, sei da minha capacidade e da minha luz.
Você está sempre em minhas orações, pois quero seu bem e sei o quanto tu és especial!

Pra terminar, só posso dizer uma coisa a você: O soldado só perde uma batalha quando ele se entrega, e eu não levantarei a bandeira branca tão cedo! Não desistirei de você, Deus está comigo nesta luta!

Eu te amo com todo sentimento guardado pra ti.

Deus lhe ilumine!

Bjos!

O Sibarita disse...

Ô Dona Nara!

Sem entrar no mérito, me diz, por que a raiva?

Lembre-se que o maior exemplo que O Mestre Jesus deixou para todos nós foi o PERDÃO!

As ocorrências por vêzes dura, são, um aprendizado, um momento de reflêxão, uma oportunidade de conseguirmos ultrapassar barreiras e nestes momentos não cabe a raiva e sim o perdão!

Isso, também, faz com que haja uma sacudida na nossa vida e na do parceiro(a).

Pelo que li, o rapaz, (sem entrar no mérito) se alertou, me parece que ele está sendo muito sincero, está correndo atrás do tempo perdido e que tal vocês sentarem e conversarem numa boa?

Acho que vocês se gostam muito, não? Então fia, converse, ouça o que ele tem a dizer, fale também, coloque os pontos nos iis.

O entendimento, o perdão é necessário, ainda, que vocês depois de conversarem não continuem.

Oi sem lhe conhecer pessoalmente, gosto muito de você como se fosse uma filha minha, então, eu torço por esse entendimento.

Imagino o seu sofrimento que não deve ser pouco, mas, dê uma oportunidade para conversar, acho que vale a pena, faça fé!

Oi desculpe-me está falando isso, me metendo, na realidade, eu quero a sua alegria e a do rapaz juntos ou não!

Diga-me uma coisa, você esteve lá na Fraternida Espírita Irmã Scheilla na sexta feita passada dia 23/11 pela tarde?

Não sei porque estou com a impressão que conversei com uma moça que me pareceu você, foi lá tomar passe e estava meia triste, será meu Deus?
Vá lá sexta feira pela tarde no Scheilla, rua das Rosas na Pituba se não foi vc que esteve lá.

Torço para que tudo dê certo.

Bjs.

O Sibarita


.