sexta-feira, 4 de maio de 2007

COMEÇO...




Olá...

Bom, é a primeira vez que posto em um blog. Não que não saiba ou não entenda o que é postar em um blog, mas quero deixar registrado que, mesmo que eu tenha três flogs, orkut, msn, e tantas outras formas de vcs me conhecerem, nunca me interessei em fazer um blog.

Chega a ser engraçada essa nova forma de postagem da internet, sugerida pela professora de Cibercultura da minha faculdade. Por isso, não sei exatamente o que irei colocar aqui de hoje em diante. Talvez faça um misto de tudo (fotos minhas, artigos reflexivos, ou até mesmo algo que aconteça no dia a dia e que não seja nem um pouco notório...).

Vou realmente acabar ficando doida com tantas páginas da internet para escrever. Mas... Para que serve mesmo o blog?

Um comentário:

Hilton Souza disse...

Bom, vou começar pelo começo, rsrsrs, é meio estranho essa frase, mas muitos dizem... sabe que é a minha PRIMEIRA VEZ, como Nara destacou no ínicio desse blog, voiu falar da minha PRIMEIRA VEZ que comento num blog feito recentemente por uma pessoa que tem um facínio constante pela informática, que escolheu a profissão de Publicidade e Propaganda como fundamento do seu don pela criação. Assim como, escolhi o jornalismo, ebora não fale tão bem, quanto cria minha amiga Nara... rsrsrsrsrs.

Mas vamos ao assunto, pra que serve um blog?

depende muito, do ser que criou, eu particularmente, tenho orkut, msn, flogão e tambbem um blog, cujo o endereço é www.hiltonsouza.blogspot.com , não é nada de banner, rsrsrsrs, mas acessem se desejar e comentem... detalhe...

Voltando ao assinto Hilton!!! um blog serve para você expressar, issso mesmo, mostrar, dizer, falar o que você quer ou sente, seja através do texto ou fotografia. Se bem, que um depende do outro pra falar mais alto.

Então, aproveito a ocasião para parabenizar a querida Nara, pelo belo blog, e dizer que essa minha PRIMEIRA VEZ que comentei foi bastante longo... e que aguardo comentários também rsrsrs....


.