sábado, 19 de maio de 2007

Minha alegria se foi...


Não sei pq ainda estou aqui... Já são quase duas da manhã e minha cabeça está meio tonta.

Hoje realmente me entristeci. Mas não quero desabafar. Não posso desabafar. É uma sensação quase sufocante de não ter como falar, com quem conversar...

Tudo foi muito rápido, muito de repente. Em um momento estava feliz, noutro quase chorei. Pq?
Fora isso, ainda sei que a culpa dessa tristeza foi minha. Sempre. Sei que não posso ( e nem devo) confiar meus problemas a ninguém... Nem todos podem (e querem) me ajudar...

Um dia terei a coragem necessária pra decidir minha vida. Tomara que isso seja antes da minha partida...

2 comentários:

Igor Maciel disse...

Nossa!
Tem de ter alguém pra desabafar, nem q seja pro espelho.
Guardar n eh bom!

Mas, acontece com todo mundo, tenha certeza!
E boa sorte sempre na sua decisãooo!
Temos q ser corajosos e procurar sempre o melhor pra nós mesmo!
Bju grandeeeee!
(...)

André Coelho disse...

Mo.. " Tudo passa, tudo sempre passará.. como uma onda no mar.."

Saibas palavras de Lulu Santos.

Bjos presentes!


.