quinta-feira, 24 de maio de 2007

Voltou...


Hoje foi um dia especial...

Não pq dormi a tarde inteira sendo que já havia acordado onze da manhã (essa menina dorme!). Nem pq acabei pegando um táxi pra não chegar atrasada na facul.

Hoje foi um dia especial...

Não pq apresentei um trabalho na FIB e os recursos tecnológicos não tinham a estrutura necessária da nossa apresentação (por sinal, lembrarei de criticar a FIB em outra oportunidade). Nem pq desci e subi pra procurar duas caixas de som, que deveriam já estar no kit enviado pra sala pelos ajudantes.

Hoje foi um dia especial porque, no meio de tanto estresse, de tanta agonia, de tanta correria visualizei meu sentimento. E isso é especial. Durou-se apenas segundos incontáveis, mas fortes o suficiente par eu tirar toda a tristeza e dúvidas da cabeça. E como eu queria isso!

Esperei dias por isso. Sabia que iria sentir novamente. Mas não pensava que fosse tão forte a ponto de me fazer perder a voz.

Hoje foi um dia especial...

Um comentário:

André Coelho disse...

É Nara.. As emoções vão e voltam, basta um acontecimento para que elas apareçam. Há emoções que nos tornam mais "vivos" ou aquelas que nos deixam mais calmos, o importante é não deixar de tê-las, pois, quando acabam, é o nosso fim, tudo vira um tédio.


.