sexta-feira, 13 de julho de 2007

Como uma mulher pode ser boa de cama?


Uma questão grave de relacionamento é a falta de desenvoltura de mulheres e homens na cama. É difícil analisar, por alto, quais os motivos que levam uma mulher a ser desinibida com seus parceiros sexuais.

Primeiramente, deixo claro que não há nenhum tipo de discriminação homossexual nesse texto, que tratará da relação homem x mulher como mero exemplo de causa.

Durante muito tempo analisei o que tornava um ser humano desejado ou não. Satisfatório ou não. A química, no meu ponto de vista, sempre foi muito positiva para um agradável momento de amor entre o casal.

Mas... Há coisas que as mulheres precisam saber na hora de enfrentar as primeiras vezes com um, até então, “desconhecido sexual”.

Primeiro, não tenha medo do homem. No geral, ocorre um receio de como agir. Mas, ele não irá te julgar, nem te diminuir, por querer buscar algo mais no relacionamento a dois. É claro que há aqueles que gostam de sair “fofocando” sua vida sexual, mas isso é imaturidade, e não vale a pena nem um “algo a mais” com eles.

Depois, pense mais em você. Nada de ir satisfazendo o outro lado e esquecendo o seu. Na prática, o parceiro se excita também com seu prazer. Então, vamos lá. Ninguém te conhece mais do que você. Por alguns momentos, focalize no seu corpo, e nas suas vontades. Se uma mulher não se conhecer, ninguém poderá fazer por ela.

Muitas mulheres têm receios em inovar, criar, se mostrar corpo e alma. Precisa haver uma desinibição, uma exposição sem limites, sem tabus. Nós estamos em uma sociedade de transição, onde tudo se modifica perante nosso querer. E nós, mulheres, temos mais poder de ação do que imaginamos.

Por que não olharmos para nós? Pode ter certeza que eles irão se surpreender com nossos resultados.

Nenhum comentário:


.