sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Aproveitando o pouco tempo.

Eu acredito que o tempo leva muitas sensações embora. Ele não é tão prazeroso assim, pois arranca de nós momentos inesqueciveis e faz com que tudo seja um mero ponteiro de relógio.

Quando era pequena, tinha mais tempo pra curtir meus momentos. Chupar uma manga, brincar no parquinho, arrumar minhas Barbies. Tudo era tão intenso e duradouro que parecia que o mundo parava quando estava ali.

Meu primeiro beijo foi algo tão demorado nos seus cinco segundos, que conseguia sentir meu coração bater e sua respiração ofegante. Na realidade, tudo era tão mágico e maravilhoso que não importava o tempo, nem a duração.

Eu também não tinha compromissos depois. Podia fazer tudo sem pressa, sem preocupação. Na minha vida, os horários só pesavam quando tinha que dormir, ou quando sentia saudades e pedia que minha mãe chegasse logo do trabalho.

Não consigo mais lembrar de muita coisa que fiz na infância. O tempo levou isso de mim. E levou também as horas livres. Todavia, há algo que não posso, e nem quero, deixar passar: a intensidade. Ahhh, é ela que traz momentos bons, que une sentimentos, que move montanhas e ativa minha impulsividade. Essa danada que faz de mim uma louca sem idade correndo pela praia embaixo da chuva.

Se não posso reviver momentos bons, posso trazer mais alguns pela intensidade. Posso voar sem asas e desejar o impossível. Posso transformar o que já fiz em algo novo, e até melhor. Ahhhh, intensidade!!! Um espaço no tempo onde esquecemos de tudo, até de nós mesmos...

Nenhum comentário:


.