terça-feira, 8 de abril de 2008

ESTOU APRENDENDO

Estou aprendendo: Na vida, há sempre duas escolhas. Uma te trará mais tristeza, outra mais conquistas. Algumas serão difíceis, outras tentadoras. Mas, não preciso de caminhos fáceis, nem de estradas com perfume de rosas. Preciso apenas fazer a escolha que me trará o bem.

Diariamente quando acordo, pergunto-me como quero que seja meu dia. É claro que nem sempre consigo prevê-lo, mas planejando minhas atitudes, estarei mais aberta às coisas novas...

Amanhã, quando acordar, quero ver minha família em paz, quero ver minha avó melhor, quero ver minha mãe e minha irmã me trazendo forças na sua união. Amanhã, quando acordar, quero ter meu corpo são, minha mente sã, meu espírito são. Essas três coisas me trarão meu equilíbrio e me darão coragem pra continuar.

Risco, a cada dia, palavras negativas, de pessimismo e de tristeza. E me conformo com a minha vida. Querer demais, ter ambição exagerada faz com que enlouqueçamos. Temos que saber ponderar nossos ideais, pra conseguirmos viver tranquilos e satisfeitos.

Amanhã, quero estar somente com Deus no meu coração.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom...

Anônimo disse...

Muito Bom...(Jayme)


.