quarta-feira, 29 de agosto de 2007

O DIA...

Expliquem-me duas coisas:

Por que será que aonde encostamos o carro (quer seja por dois minutos) vem sempre um "guardador de carro" cobrar dinheiro? Já soube da existência de uma zona azul, que se deve pagar pelo estacionamento, mas... Agora é tudo que é lugar?

E outra coisa... Por que não há um controle de ambulantes na Igreja do Sr. Bomfim? Há um ataque de dezenas deles às pessoas que frequentam o lugar. Com a desculpa de concorrência (eu nem sei se eles sabem mesmo o que é isso), eles avançam segurando fitinhas e santinhos, impedindo o acesso a Igreja. Caramba! Se eu, hoje, fiquei muito estressada com eles, imagina os turistas! Acho que há mais vendedores do que visitantes no local!

Bom, deixando alguns estresses de lado, hoje estou feliz! Minha mãe me deu o presente que há tempos esperava. Um carro! Estou mimando ele o tempo inteiro e só aqui, no trabalho, já levantei umas três vezes para observar. Aff... Não pensem que sou materialista, mas isso sempre foi um dos meus sonhos de consumo. Agora que necessito, encaixou-se muito bem em minha vida.

Fiz algumas besteiras no trânsito, mas acredito ser normal. Dois dias de motorista é pouco tempo pra lidar com o trânsito agressivo de Salvador (Imagino em SP!!!). Daqui a umas semanas nem me preocuparei mais com isso. Huuum, e pra não esquecer, agradeço a Deco o prazer de me ensinar novamente a dirigir. Mesmo estressado (alguns homens não tem o dom de ensinar), consegui pegar no volante novamente.

Aaaaahhhhhhh... Carro é questão de praticidade e eu amo muito tudo isso (não é plágio)!

4 comentários:

Gabriela Cruz disse...

Minha mãe sempre me presenteia com caixinhas de sabonete.

Vamos trocar de mãe?

André Coelho disse...

Valeu mo .. pelo agradecimento... e me sinto muito feliz por ter tido a oportunidade de ver ser seu sonho sendo concretizado e ter lhe dado algumas aulinhas, mas sabendo que vc já tinha o dom nas mãos! rs! Ah! Outra coisa... Estressado é %&*#4@ rsrs! BJO!

André Coelho disse...

Uma esmola pelo amor de Deus... uma esmola meu por caridade...! È um saco mesmo...

O Sibarita disse...

Oi sua menina! kkk Ganhou um carro em fia? E foi logo benzer no Bonfim heim? Que bom não?

Pô que alegria danada essa, tem coisa melhor do que um presentão desse? Não tem né?

Isso Nara é o reconhecimento pelos seus esforços faça fé! Merecido com certeza!

Tenho dois filhos e eu sempre disse aos dois que no dia em que eles entrassem na Universidade e fossem responsáveis faria tudo para dar um carro a cada um.

O mais velho agora com 26 anos entrou com 17 anos quando fez 18 coloquei numa auto escola e em seguida dei um carro, o outro, tem 21 fiz o mesmo.

Tem alegria maior que essa para nós pais? Não tem né? Isso é o merecimento, o reconhecimento aos esforços, então, compartilho da sua alegria, da sua felicidade!

Agora fia você tem que sair com uma carreta de dinheiro viu? kkk Se para na sinaleira tem gente querendo levar uma grana, se estaciona tem dois, três se dizendo guardadores e quer a parte deles. É mole, é? kkkk

A Igreja do Bonfim sempre é assim com o pessoal que vende fitas, colocam logo no braço e ai já viu né? kkkkk

Valhei-me meu Senhor o Bonfim! kkk

Ô meu deu! Você barbeira é sua menina? kkkkkkkkkkkkk

abraços,
O Sibarita


.