quinta-feira, 9 de agosto de 2007

UM DIA COM DOR

Hoje acordei com um baita torcicolo. Caramba! justo hoje que há tanta coisa pra fazer? Agora me limito a sentar aqui e dar tempo pra que meu corpo se cure (Odeio remédios!!!).

Bom, enquanto mal consigo fazer outra coisa além de digitar, afirmo que ainda não é meu dia de morrer (Até agora sei disso). Minha mãe me comunicou que está tudo bem nos meus exames rotineiros de saúde. Hum... Ponho-me a pensar que saberei meu dia de partida, tal como soube quando os outros se foram.


Hum... Assunto interessante esse, né? Morte! Deveria elaborar meus pensamentos sobre isso, mas nem consigo inclinar a cabeça! Aff... Maldito torcicolo!


Só adianto que gostaria de morrer dormindo. A morte poderia ser a continuação de algum sonho bom meu. E aí não voltaria mais. Deve ser muito triste morrer agonizando, ou queimado, ou afogado... A última hora deveria ser a mais tranquila possível, pra que não guardemos raiva, nem remorso.


Vejo esses filmes (pra quem está sentindo dor, até que estou escrevendo muito) românticos onde os casais morrem abraçados, ou na hora mais bonita de um pôr do sol. Será que pode ser assim?


Morte. Um dia sentarei com mais calma pra contar sobre minhas experiências espirituais (Calma, ainda não morri!). Agora deixa-me deitar um pouco, senão não irei ao trabalho e a faculdade.

Um comentário:

O Sibarita disse...

Atô tô meu Pai! Babaluaê... kkkkk

Ô sua menina se você tem intuição, clarividência, concluo então, que você tem a mediunidade aflorada e aí?

Aliás, todos nos somos médiuns, agora, uns aflorados e outros não, certo?

No seu caso e de muitos que tem essa mediunidade alforada tem que procurar um Centro Espírita Kardecista para fazer cursos para se aprofundar na Doutrina Espírita e a partir dai ajudar na Seara do Mestre Jesus, o que acha? Lhe digo que é muito gratificante, faça fé!

Já leu algum livro Espírita? Não? Que tal ler: O Evangelho Segundo o Espiritismo? Ou ainda, O Livro dos Espiritos? Todos de Allan Kardec, é um bom inicio viu fia? kkk

O desencarne (morte) para quem vive dentro do Espíritismo Kardecista não é nenhum bicho de sete cabeça, certo?

Saiba que aqui estamos para o progresso, o melhoramento do espírito e, se passamos, por bons ou maus momentos foram as nossas escolhas, é a lei do livre arbítrio.

O importante é termos a bondade dentro do coração.

Que bom seus exames estarem na mais perfeita ordem e, espero, que ao ler esse comentário já esteja boa do torcicolo. É isso...

Ai Deus do Céu! kkkkk

Obrigado pelas palavras no nosso blog, volte sempre viu sua menina retada?

bjs
O Sibarita


.