sexta-feira, 16 de maio de 2008

O AMOR SUAVE...

Um dia me perguntei como seria o amor, vindo pra mim. Já amei tanto, já me doei tanto... Mas, acredito que amar é algo mais sublime do que a nossa vontade de querer ou não. Acontece, pura e simplesmente.

Então, ouvi a música de Angela Ro Ro, e pude enfim deixar que a melodia idealizasse um amor.

Aquele mais puro, mais doce, mais íntimo que eu pudesse ter. E esse amor me pegaria em meio ao salão, e me conduziria a bailar ao som de "Fogueira", permitindo assim que, de olhos fechados, pudesse voar em seus braços...

E assim, amaria eternamente.


"Por que queimar minha fogueira?
E destruir a companheira
Por que sangrar o meu amor assim?
Não penses ter a vida inteira
Para esconder teu coração
Mas breve que o tempo passa
Vem num galope o teu perdão


Porque temer a minha fêmea?
Se a possuis como ninguém
A cada bem do mal do amor em mim
Não penses ter a vida inteira
Para roubar meu coração
Cada vez é a primeira
Dou fé também serás ladrão


Deixa eu cantar
Aquela velha história, o amor
Deixa penar, a liberdade está também na dor


Eu vivo a vida a vida inteira
A descobrir o que é o amor
Leve pulsar do sol a me queimar
Não penso ter a vida inteira
Pra guiar meu coração
Sei que a vida é passageira
E o amor que eu tenho não!


Quero ofertar
A minha outra face à dor
Deixa eu sonhar com a tua outra face, amor "

Um comentário:

O Sibarita disse...

Eita coração de Nara! kkk

Pô, você gosta da Ângela Ro Ro também? Legal gosta muito das suas letras e músicas, Fogueira é demais.

O amor é isso, demora mais vem... faça fé!

bjs
O Sibarita


.