sábado, 10 de maio de 2008

MINHA MÃE


Mãe, sinto-me feliz por estar de volta a minha vida e ao nosso mundo. Te ver doente me assustou, pois, na minha cabeça, pensei que fosse o fim dos nossos tempos juntas.
Agradeço a Deus por me fazer merecedora de mais dias, semanas, meses e anos contigo.
Toda a minha força vem de vc.
Todo o meu estímulo vem de vc.
Todas as minhas alegrias vem de vc.
Todo o meu amor vem de vc.
Toda a minha luta vem de vc.
Toda a minha compreensão vem de vc.

Por isso, mãe. Dou-te de presente meu coração inundado de amor.

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

2 comentários:

O Sibarita disse...

FELIZ DIA DAS MÃES Á SUA GENITORA!

BELA HOMENAGEM EM SUA MENINA, FILHA DEDICADA, AMOROSA É ASSIM QUE NEM VOCÊ NARA!

PARABÉNS!

BJS
O SIBARITA

Em Cena disse...

Eu sei do medo que vc sentiu. Senti por 4 meses e no fim, Deus levou a minha mãe querida. Curta mesmo a sua.
Um abraço
Lígia
Dois em Cena


.