sábado, 26 de maio de 2007

MEU MAPA ASTRAL...


Hum... É sempre interessante pesquisar um pouco mais sobre nós, principamente qdo o assunto for "auto-conhecimento". E o bom é que tudo bateu direitinho comigo...

SOL EM AQUÁRIO:

Amor à liberdade. Os aquarianos são rebeldes e sempre ansiosos para modificar a ordem estabelecida. Vêem as coisas e as pessoas objetivamente, sem considerações sentimentais. Têm um "eu" social, preferindo relacionamentos grupais aos íntimos. O indivíduo nascido sob este signo possui em geral uma mente racional, porém inventiva e aberta a tudo que é novo. A emoção muitas vezes o embaraça.

ASCENDENTE EM ÁRIES:

Com esta colocação, a pessoa não perde tempo, colocando-se a frente da tarefa e começando a agir. Pode às vezes forçar demais a barra, de maneira agressiva e impaciente. Indivíduos com esta característica são em geral competitivos, possuindo a garra para se destacar em tudo o que fazem . Precisam provar-se continuamente.

LUA EM LIBRA:

É difícil para você encarar a solidão, tendo enorme necessidade de companhia. Seu ponto de desequilíbrio emocional é quando presencia algum tipo de injustiça contra si ou contra terceiros: ai todo seu controle, educação e gentileza vão embora. Nas relações pessoais não perde a objetividade e o equilíbrio mesmo quando envolvidos emocionalmente. Espírito conciliador.

Fonte:www.estrelaguia.com.br

Nenhum comentário:


.