quarta-feira, 27 de junho de 2007

Emotiva Paixão

Ainda penso em você. Mesmo com a distância, mesmo com o frio, mesmo com o lado vazio da cama. Ainda penso em você, nos nossos momentos de felicidade, de prazer, de risadas e de medo. Penso em você no simbolismo de um dia, de uma tarde, de um amor feito em sentimento.

Pra vc pode não significar nada, depois de tudo o que sua vida te mostra, te faz viver. Posso ser mais uma de sua coleção, da sua maldita coleção. Mas não me arrependo nem do meu último suspiro de satisfação.

Meu coração dói muito pela distância, mas o que fazer? Não há nenhum poder em minhas mãos. Não posso interferir e te trazer pra cá, pra mim. A razão interfere e me puxa pra um dos lados. Só me resta esperar, aguardar...

Guardo comigo você, emoção, e sei que pensas em mim tb, do seu jeito.

"Tantos caminhos sem fim, de onde você não vem
Meu coração na curva, batendo a mais de cem..."

E uma lágrima teima em cair...

Um comentário:

André Coelho disse...

Nossa.. Que lindo.. Tantas palavra que me fazer refletir e guardar tudo que sinto por ti. Gosto de saber o que sente por mim e fico mais vivo por tudo isso.

Obrigado mais uma vez!

Bjos do seu colecionador!


.