terça-feira, 26 de junho de 2007

Uhúúúúúúú



Que coisa maravilhosa é estar de férias. Quer seja dos estudos, quer seja do emprego... No meu caso, só dos estudos (que já está bom demais). Agora posso me dedicar mais a minha família, aos meus projetos...

E por falar em projetos, tenho vários. Um deles é o do livro de Poesias, que pretendo finalizar. Ainda não sei como vai ser a estrutura física, mas as poesias já estão separadas. Gostaria mesmo de poder colocar uma poesia e uma imagem bem bonita ao lado, mas ainda não sei... Aceito sugestões. No ano passado, confeccionei o Livro de Poesias de minha mãe e a dei de presente. Não foi nada barato (e olha que não tinha imagem). O meu quero ousar mais um pouco, sentir a sensação de fazer algo diferente.

O bom é que tenho esse tempinho livre pra me concentrar nas minhas coisinhas. Acho legal tirar um dia pra arrumar meus armários, escrever minha agenda, voltar a fazer minha fotomontagens... Ficou tudo parado nesse fim de semestre.

Ahhhh... Aproveitar, aproveitar...

Nenhum comentário:


.