segunda-feira, 25 de junho de 2007

Obrigada...

Hum... Hoje estou aqui para agradecer o carinho de algumas pessoas, que me acham através do google (eu nem sabia que estava lá) e me visitam. Ao contrário do que dizem sobre internet, acredito que aqui há a liberdade de expressão, tanto para mim, quanto para os que me acessam diariamente.

Obrigada por elogiar, e sintam-se à vontade para críticas, afinal ninguém é perfeito e tenho (sim) meus defeitos.
Quero que saibam que, aqui, abro um pouco da minha vida simples, mas regada de carinho e de palavras positivas para todos. Essa é a minha função como autora de um canal de comunicação.

2 comentários:

Mónica disse...

Siiii, es verdad compartimos formato de blog. Muy lindo el tuyo. Besos. Te espero de nuevo.

Igor Maciel disse...

Tempos q num passo aqui gata!

Adorei o post dos horários! Vou até pegar pra mim tb!rs

Boa sorte e mais e mais sucesso!
(...)


.