quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Na Lista

Mais um dia que não consigo dormir. Isso está virando rotina nesse período de conclusão de curso. Minha cabeça anda agitada, preocupada... A única coisa que me faz relaxar é filme...

Assisti "100 escovadas antes de dormir" por esses dias. O filme é legal, mas creio que me divertiria mais lendo o livro, que já vendeu meio milhão de exemplares somente na Itália, e teve seu direito de tradução negociado em 24 países. O tema é adolescência e suas mudanças... E a história é real, com toda confusão e sexo que a autora presenciou no período dos 15 anos !
Assisti também "O amor pode dar certo" (Griffin & Phoenix), que me surpreendeu. Peguei-me, no meio do filme, mergulhada em lágrimas... Roteiro altamente reflexivo.

E por falar em roteiros, será que já inventaram um que cogite a história de um homossexual ter um filho da forma natural com uma mulher? Poderia ser um daqueles filmes "apenas-mais-uma-história-para-passar-o-tempo", com uma trilha sonora legal e final feliz. É que, por um momento, acabei pensando na doideira que daria se um homem gay quizesse ter um filho, mas só pudesse pelo método tradicional. Poderia ser uma comédia, ou um romance açucarado...

Um comentário:

O Sibarita disse...

Ulálá! Voltou foi fia? Que bom!

Dona moça Nara! Oi muitos gays tem filhos sim, tem muitos que foram casados e depois com filhos se separam da mulher e saem do armário.

O Luiz Mott mesmo nosso querido antropólogo da UFBA era casado e já com filhas maiores abandonou o barco e foi morar com outro. Nada tenho contra aceito a individualidade e os desejos de cada um... kkkkkkk

Ja vai se formar é? Que bom!

Quando vai lá no centro?

Desculpa a demora em vir aqui, eu estava em viagem de trabalho, retornei agora.

bjs
O Sibarita


.