quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Na Mesma...

Véspera de feriado, e eu aqui, sem grana, sem destino, sem programação. Eu fico tranquila porque sei que irei curtir muito com Deco (sempre passamos os feriados muito bem, sem nem programarmos...), mas gostaria tanto de ter um dim dim! Alguém me dá?

Ando meio sumida de meu diário virtual. Continuo sem tempo pra fazer o que gosto. Talvez nesse feriado pegue minha mochila e suma dessa vida rotineira de estresse. Só quero um tempo pra mim!

Aaaaahhhh... Como queria viajar pra Mangue Seco!!!! Aquelas dunas incríveis e eu coberta de areia... Ou então pro Rio de Janeiro, conhecer uma das novas sete maravilhas do mundo. Sempre que posso dou uma olhada nos guias turísticos... Esse ano, que acredito ser o ano das viagens, ainda fecho com uma viagem inesquecível. Alguma sugestão?

Enquanto sonho em sair um pouquinho de Salvador, continuo aqui, sentada, digitando pra meu bloguinho e vendo as horas se passarem pra ir pra facul. Tá bom ou quer mais?

2 comentários:

O Sibarita disse...

Oi eu aqui sua menina, oi coloquei em dia seu blog. Eu tava sumido também porque estava viajando a trabalho.

Ai Meu Jesus! kkkk Dona Nara a falta de grana é generalizada viu fia? kkk Não é nenhum privilégio seu não! kkkk

Ô fia você gosta de emoções é? kkk Ir para o Rio? Ah não! kkkk

Olhe Mangue Seco conheço por demais e é belíssimo mesmo, estive lá há um mes atrás, vai prá lá sua menina!

Que tal você conhecer a praia do Saco em Sergipe? É mais legal que Mangue Seco ou a praia do Francês em Alagôas?

Você indo de carro não gasta muito, para a Praia do saco um tanque de gasolina e ou alcool vai e volta. Para a praia do Francês é um para ir e outro para retornar. A Praia do francês não é cara a hospedagem e de lá para Macéio são 30 min, vale a pena sim e com certeza, o percurso para ambas as praias poder e devem ser feitos pelo litoral.

Oi ouça a Sibarita Web Rádio que está no ar em fase experiemental, aceitamos sugestões. O endereço é: www.sibaritawebradio.com

Tem coisa nova no Sibarita blog.

Ei quando volta à Seara Divina? Não se esqueça da sua escolha viu fia? kkk

Oi viaje mesmo, aproveite tudo porque depois já era! kkkk

bjs
O Sibarita

André Coelho disse...

è mo.. o feriado passou e não viajamos, mas o dia 12 de outubro tá chegando ! BjO!


.