quinta-feira, 30 de agosto de 2007


A PROMESSA (Eng Hawaí))

"Não vejo nada (o que eu vejo não me agrada)
Não ouço nada (o que eu ouço não diz nada)
Perdi a conta das pérolas
E porcos que eu cruzei pela estrada

Estou ligado à cabo a tudo que acaba de acontecer

Propaganda é a arma do negócio
No nosso peito bate um alvo muito fácil
Mira à laser... miragens de consumo
Latas e litros de paz teleguiada

Estou ligado à cabo a tudo que eles tem pra oferecer...

O céu é só uma promessa
Eu tenho pressa, vamos nessa direção
Atrás de um sol que nos aqueça
Minha cabeça não aguenta mais...

Tu me encontrastes de mãos vazias
Eu te encontrei na contramão
Na hora exata, na encruzilhada
Na highway da superinformação

Estamos tão ligados, já não temos o que temer...

O céu é só uma promessa
Eu tenho pressa, vamos nessa direção
Atrás de um sol que nos aqueça
Minha cabeça não aguenta mais..."

3 comentários:

Leticia Gabian disse...

Olá Nara!
O teu sobrenome me chamou atenção, lá no Blog do Sibarita...Também sou uma Senna, também sou Soteropolitana e também aquariana.
Beijinhos

Igor Maciel disse...

Hum!
Tempo q n passo msm por aqui!
Saudades do blog, de vc...

E qt novidade!
Parabéns pelo carro! Vou querer umas caronas agora, rs.

Adoro essa música!
E realmente, a gente ainda n se cruzou na facu. Mas isso logo logo vai acontecer.
Boa sorte e mais sucesso!
(...)

O Sibarita disse...

Nara, demais essa letra cheia de verdades!

Ah vou provurar ouvir essa música, ah vou sim...

Será que você é parente da Letícia? A Letícia é uma pessoa muito bacana é a minha Cumadi da net faça fé! Pintora de mão cheia, Cantora e compositora, (Precisa ouvi-la cantar) Gosta de MPB? Se gosta ela é a tal!

bjs.
O Sibarita


.