segunda-feira, 10 de setembro de 2007

AOS AMORES ETERNOS

Soneto do Amor Eterno

De tudo, ao meu amor serei atento
Antes e com tal zelo,
e sempre e tanto
que mesmo em face do maior encanto
dele se encante mais meu pensamento.

Quero vive-lo em cada vão momento
e em seu louvor hei de espalhar meu canto
e rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou ao seu contentamento.

E assim quando mais tarde me procure
quem sabe a morte, angustia de quem vive
quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

*Vinicius de Moraes*


Dedico esse maravilhoso poema de Vinícius a todos os meus amigos, que contribuem para o que sou hoje. Amigos, esses, que não cobram amor, que não traem sentimento, que não sentem inveja ou raiva da minha amizade.

E a todos aqueles que permanecem fora da minha lista, lamento o fracasso, pois estes nunca saberão como é grande o coração de um amigo.

Um comentário:

O Sibarita disse...

Ai Deus do céu! E na lista eu tô fora é? kkkkkkkk Alivie... sou boa praça! kkkkk Tá bom, tá bom fia, sei que tô dentro da lista... kkkk

Oi esse poema do Vinicius de Morais é 10 e, você sua menina retada é ouro em pó, faça fé!

bjs
O Sibarita


.