quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

BOAS NOVAS...

Gente, ultimamente não tive tempo de atualizar meu blog. Mas já estou de volta.

Meus dias se resumiram ao meu Projeto de Conclusão de Curso, que me encaminha à Formatura de Publicidade. Não foi fácil, mas, como tudo que é fácil demais não vale a pena, fui recompensada.

Nessas últimas horas que antecederam a apresentação, fui testada várias vezes, quer seja emocionalmente, quer seja intelectualmente. Fui ao meu limite e ultrapassei meu nervosismo. Há uma grande pressão quando sabemos da responsabilidade pelos outros. Cada um teve sua parte de aflição.

No mesmo tempo, finalizei meu período na Prefeitura. Queria ficar, mas não estou triste por ter saído. Acredito sempre em Deus e nas linhas do destino. Tinha que ser assim. Hoje ocupo mais um lugar na fila dos esperançosos por uma oportunidade no mercado de trabalho. E que ela chegue!

No mais, só tenho que agradecer aos que me ajudaram a transitar por esse período difícil. Direta ou indiretamente, eles me ajudaram a galgar mais um degrau e, assim, me fizeram muito feliz. Obrigada a todos.

4 comentários:

O Sibarita disse...

Minha cara Nara! Primeiro quero parabeniza-la pela conclusão do seu curso, aliás, meu filho mais velho também é formado em publicidade, mas, não exerce, porque ao mesmo tempo que fazia publicidade fazia engenharia elétrica, se forma no ano que vem e é o que ele mais gosta.

Eu fico deveras super feliz porque agente sente quando a pessoa é esforçada e vai em busca dos seus sonhos concretizando-os que é o seu caso.

Sei das dificuldades inerentes para chegarmos aos nossos objetivos, pois, seu amigo aqui há 30 anos atrás (Oi não era fácil naquela época o vestibular não, viu fia? kkk)quando me formei pela Politécnica(UFBA, só tinha ela para engenharia elétrica. kkk) em engenharia elétrica, logo eu, um menino dos alagados de vida dura, sem nenhuma pespctiva, mas, fui em busca e com a ajuda de Deus cheguei lá. Naquela época não tinha cursinhos, só existiam a UFBA, a Católica e a Baiana(Medicina)imagine a dificuldade para um cara que nasceu e morava nas pontes ir fazer vestibular para engenharia elétrica, imaginou fia?

Lhe falo isso não para aparecer, sou uma pessoa muito simples, apenas digo para que sirva de estímulo para que você cada vez mais vá em frente!

Por outro lado, sinto, fico triste porque você perdeu seu emprego, mas, nada vai lhe esmorecer, sei e tenho certeza que logo vai surgir uma coisa muito boa, aguarde e faça fé! É como você mesma diz nada é fácil!

Nara, PARABÉNS e em frente... viu fia? Jogue duro!

Oi, o melhor lugar para você me encontrar é no FEIS-Fraternidade Espírita Irmã Scheilla todas as sexta feira a partir das 14:15 até às 17:00hs. Nos outros dias as terças pela manhã vou para o Lar Vida juntamente com outros trabalhadores da Saara do Mestre Jesus levar o conforto espiritual para as crianças que lá moram, são crianças excepcionais etc. As terça e quintas pela noite estou no SCHEILLA, mas, é muito cheio não dá para conversarmos.

No Paulo Estevão desde desta segunda feira que passou(dia 10)estou liberado até a primeira quinzena de janeiro por está desenvolvendo um trabalho no Scheilla, então, vá lá no Scheilla as sextas à tarde, ok? Não deixe de ir sua menina, será um prazer imenso recebè-la.

Endereço: Rua das Rosas na pituba, você vindo dos Correios pela Paulo VI é só entrar na esquina do laborátorio DIRCEU FERREIRA que fica à esquerda no mesmo lado do Quartel do Exército, ao entrar na rua que fica ao lado do laborátorio vc vera logo uma borracharia à sua direita é só perguntar onde é o Scheilla que fica logo do lado, ok? Não deixe ir sua menina! Lhe aguardo!

bjs.
O Sibarita

Igor Maciel disse...

Publicitáriaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Parabéns gata!
Mais sucesso e muitas conquistas daqui pra frente.
Uma pena q não fui à banca, mas tava na correria tb.

Agora eh outro ciclo que se inicia.
Bjão e toh torcendo por vc!
(...)

Anônimo disse...

E a correria então chegou ao fim hein criança? Mas, certamente, valeu a pena. Maravilha saber que tudo deu certo e, mesmo depois de tanta tensão, você conseguiu! Claro que seu triunfo não foi novidade, afinal, quem te conhece sabe que sua capacidade vai muito além dessa conquista.
Parabéns Publicitária Nara Senna!
Mas a saudação não é “apenas” por sua graduação, te felicito por toda sua trajetória marcada, principalmente, por dedicação precedida de muita abdicação.
Estou muito feliz por você criança e posso imaginar o quanto à conclusão dessa etapa deve ter deixado você inexplicavelmente feliz e menos tensa também.

Bjos do amigo
Tárcio.

Anônimo disse...

Parabéns Narinha!!!!

Enfim Publicitária...

Uma etapa de sua vida acaba de ser concluida e outras virão eu tenho certeza...

Você merece muito mais Narinha!!

É assim mesmo, nada vem de graça para nós, temos mesmo que correr atrás e lutar para conseguir concluir os nossos objetivos.

Agora é aproveitar os frutos dessa conquista e plantar novas sementes, para que sua nova colheita no futuro seja farta.

Não esqueçe desse seu amiguinho aqui não viu...

Um grande beijo

Neto


.