quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Non, Je Ne Regrette Rien

Edith Piaf
Composição: Edith Piaf





Non !
Je ne regrette rien
Ni le bien
Qu’on m’a fait,
Ni le mal,
Tout ça m’est bien égal !

Non!
Rien de rien...
Non !



C’est payé,
Balayé,
Oublié,
Je me fous du passé !
Avec me souvenirs
J’ai allumé le feu,
Mes chagrins, mes plaisirs,
Je n’ai plus besoin d’eux !



Balayé les amours,
Avec leurs trémolos,
Balayés pour toujours
Je repars à zéro...



Non!
Rien de rien...
Non !
Je ne regrette rien
Qu’on m’a fait,
Ni le mal,
Tout ça m’est bien égal !


Non!
Rien de rien...
Non !



Car ma vie,
Car mes joies,
Aujourd’hui,
Ça commence avec toi !

Não!
Nada de nada...
Não!
Eu não lamento nada...
Nem o bem que me fizeram


Nem o mal - isso tudo me é igual!
Não, nada de nada...
Não!


Eu não lamento nada...
Está pago, varrido, esquecido
Não me importa o passado!



Com minhas lembranças
Acendi o fogo
Minhas mágoas, meus prazeres
Não preciso mais deles!



Varridos os amores
E todos os seus "tremolos"
Varridos para sempre
Recomeço do zero.



Não!
Nada de nada...
Não!
Não lamento nada...!
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal, isso tudo me é bem igual!



Não!
Nada de nada...
Não!
Não lamento nada...
Pois, minha vida, pois, minhas alegrias
Hoje, começam com você!

Um comentário:

O Sibarita disse...

Hummmmmmmmmm você gosta também da Edite é fia? Que bom! Já vi que tem bom gosto é isso ai...

Ai esse seu coração! kkkk Né não fia?

bjs
O Sibarita


.