quarta-feira, 13 de junho de 2007

"Eu quero te roubar pra mim
Eu que não sei pedir nada
Meu caminho é meio perdido
Mas que perder seja o melhor destino

Agora não vou mais mudar
Minha procura por si só
Já era o que eu queria achar
Quando você chamar meu nome

Eu que também não sei aonde estou
Pra mim, que tudo era saudade
Agora seja lá o que for..

Eu só quero saber em qual rua
Minha vida vai encostar na tua

E saiba que forte eu sei chegar
Mesmo se eu perder o rumo
E saiba que forte eu sei chegar
Se for preciso eu sumo..."

(Encostar na Tua- Ana Carolina)

Um comentário:

Unknown disse...

É COM GRANDE SATISFAÇÃO MINHA CARA E MUITO CARA AMIGA. PARECE QUE SOU O PRIMEIRO A COMENTAR SOBRE SEU BLOG....
PRIMEIRAMENTE VC É MUITO DEZ- ISSO CHEGA A SER PERTO DE UM MILHÃO, MAS AINDA É POUCO PARA ALGUEM TÃO ESPECIAL.


.