sexta-feira, 27 de julho de 2007

AMARGURA- Alex Góes

“Você é fila de banco em dia de pagamento
É toque de telefone dentro do cinema
Você é um “eu estive aqui” escrito no seu cimento
É final de campeonato em rádio sem antena

Me diz o que você viveu
O que te aconteceu
Pra ficar assim
Tão amargo assim
Eu quero saber

Me diz quem foi que te humilhou
Quem te atropelou
E te deixou assim
Tão errado assim
Como você

Você é trânsito lento em cidade sem metrô
É virar eu no que achar que falei a pena
Você é a turma que chega qdo a festa já acabou
É frase do tipo “Huston, temos um problema”

Me diz o que você viveu
O que te aconteceu
Pra ficar assim
Tão amargo assim
Eu quero saber

Me diz quem foi que te humilhou
Quem te atropelou
E te deixou assim
Tão errado assim
Como você

Vou te levar pro circo
Só pra te dar
E a noite em seu ouvido
Canções de ninar

Juro que eu prefiro morrer
Antes que possa acabar
Como você”

Nenhum comentário:


.