terça-feira, 17 de julho de 2007

A VC!

Hoje venho fazer uma homenagem a uma pessoa que está aqui, sempre. Uma pessoa que, acima de tudo, me vê com outros olhos e tem muita paciência comigo.
Deco, já são 7 meses de namoro. Tão pouco, mas tão intenso. Mais uma chance que dei ao tempo de nos transformar, de nos lapidar para sermos melhores.
Passamos por altos e baixos que fazem de nossa união algo extremamente especial. Por isso, espero que possamos ser sempre um só.
Mudar para ser feliz!

Um comentário:

André Coelho disse...

Que distração a minha.. Pois é moça.. Nosso filho já tem 7 meses e logo começará a crescer mais e mais... Obrigado pelos momentos maravilhosos, pelas rizadas, mesmo que seja para me sacanear, pelas correções de português, pelas "vontadinhas " matadas por mim, pelos bjos discretos, pela sua voz bonitinha, mas desafinadinha às vezes, pela sua comilança, que de vez em quando me dá raiva por causa do que vem depois..., e etc.
Um grande Beijo!
De um coração grande por ti!


.