Adoooro agenda. Como é bom escrever nossas histórias e guardá-las depois...
Esse fim de semana me dediquei a atualizar minha agenda. Isso mesmo. Escrevi dia por dia. Contei tudinho o que aconteceu comigo nas últimas semanas.
Minha agenda sempre foi meu melhor amigo. Desde pequena que escrevo. Cada ano é uma diferente. Novas esperiências, nova Narene... Para mim, cada agenda nova é uma nova etapa de vida, e o primeiro dia do ano sempre é o que mais escrevo coisas positivas.
E é tão bom ler coisas de anos atrás (pra mim, que não tenho memória, é excelente!). Lembro de detalhes superados com o tempo, de paixões, de pensamentos que só tinha naquela época. É bom pra comparar também, o que fiz com o que faço. Pessoas, lugares, momentos... Tudo!
E não deixo ninguém ler! É algo meu, pessoal.
Quando era mais nova, tinha um diário também. Escrevia nos dois. Na agenda, contava mais sobre meu dia e os fatos ocorridos durante ele. No Diário, abria meu coração, falava de medos, de desejos, de momentos inesquecíveis. Hoje, só me sobra tempo pra narrar resumidamente algumas coisas. A Agenda diminuiu e meu tempo também.
Não faz mal. A recompensa é que, quando estiver mais velha, poderei lembrar de cada palavra, e de cada momento que ali estive. E isso irá felicitar minha alma.
Um comentário:
kkkkk "Quando era mais nova..." Xiiii kkkk ai Deus do céu! Já tá veinha é? kkkkkk Não acredito! kkkk Quer me enrolar é? kkkkk
Nara, realmente, a mulherada adora uma agenda, um diário. Acho muito bacana isso porque é como você mesma diz no futuro pode-se comparar, além, de ser um norteio na vida da pessoa.
Também acho bacana para que amanhã ou depois quando se tiver filhos possa mostra-lo.
Oi quer ver minha vida? kkk vai lá no Sibarita leia a poesia "Alagados" e assista ao Curta Ilha do Rato lá mesmo no blog.
Pois é, viu fia? kkkk
bjs
O Sibarita
Postar um comentário