terça-feira, 2 de outubro de 2007

ATÉ OUTRO DIA...

Queridos amigos e leitores...

Estou aqui pra comunicar um recesso de idéas, que ocorrerá a partir de hj, no meu Blog.

Devido a alguns ocorridos, quero estar mais introspectiva nesse momento, o que não ocorrerá com os acessos a internet e meu vício.

Sinto-me grata por saber que meus amigos virtuais, mesmo aqueles que só passam pra dar uma olhadinha e não deixam recados, irão compreender a minha decisão.

É preciso que a lagarta contrua seu casulo, para que se transforme em uma linda borboleta...

Bj a todos.

Um comentário:

O Sibarita disse...

O que? Não, eu não acredito! kkk

Oi vou entrar no procon contra você, certo? kkk Como é que pode você me viciar a sempre vir aqui e depois tira o cavalinho da chuva? kkkk
Ah não! kkk Quero indenização viu fia? Agora é com você os músculos do Roberto Carlos e as baleias dele, e ai? kkkkkkk

Oi Nara você mesmo sendo virtual por assim dizer foi uma das melhores pessoas que conheci na net, faça fé!

Sabe, você tem o que de não sei o que... Bem humorada, inteligente, decidida com um coração que sei imenso, bondoso que aqui não deixa mostrar é ou não é? kkkkkk

Sei lá! Nada é por acaso e sabemos muito bem disso, então, tenho a certeza de construímos uma boa amizade e quem sabe uma hora dessa não nos conheçamos pessoalmente?

Oi te cuida viu fia? E quando volta para cumprir sua caminhada na Seara do Mestre? Volte sua menina retada!

Eu, estou sempre às terças pela manhã (quando vamos com outros companheiros(as) ao Lar Vida, conhece?) levar o conforto espirítual aos nossos irmãozinhos que lá se encontram que retornaram ao mundo dos encarnados por suas escolhas para resgatar numa caminhada dura e penosa. Ás quintas à noite e as sextas à tarde como trabalhador da Seara do Mestre Jesus também levando, dando uma palavra de conforto e esperança à todos que procuram o nosso Centro o FEIS- Fraternidade Espírita Irmã Scheilla na rua das Rosas na Pituba. Pode me encontrar também no Paulo e Estevão na rua das Umburanas, Amaralina às segundas pela manhã e terças à noite.

Espero que possas algum dia visitar a Fraternidade Espírita Irmã Scheilla e ou mesmo o paulo e Estevão e ai quem sabe não batamos um longo papo?

Quanto dá recesso ao blog, tudo tem seu tempo, se dicidiu isso agora que seja assim e quando voltar que venha cheia de gáz!

Mas, apareça sempre no nosso blog e quando tiver oportunidade ouça a Sibarita Web Rádio, ok?

BOA SORTE! Sniff, sniff, sniff... você deixou saudade!

bjs
O Sibarita


.