sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Um Pouco de Açúcar...

Way Back Into Love (Tradução)

"Eu tenho vivido com uma sombra sobre mim
Eu tenho dormido com uma nuvem em cima da minha cama
Eu tenho estado sozinho por tanto tempo
Presa no passado eu não consigo seguir em frente

Tenho escondido todas as minhas esperanças e sonhos
Para, caso eu precise deles algum dia
Eu tenho deixado o tempo de lado
Para abrir um espaço nas esquinas da minha mente

Tudo o que eu quero é encontrar um jeito de voltar a amar
Eu não conseguirei sem encontrar um jeito de voltar a te amar

Eu estou observando mas as estrelas se negam a brilhar
Tenho procurado mas não vejo os sinais
Eu sei que estão aí
Deve ter algo para minha alma em algum lugar

Tenho procurado por alguém para me dar uma luz
Não é só alguém para passar a noite
Eu gostaria de direções
E estou aberto para suas sugestões

Tudo o que eu quero é encontrar um jeito de voltar a amar
Eu não conseguirei sem encontrar um jeito de voltar a te amar

Há momentos que eu não sei se isso é real
Ou se alguém se sente do jeito que me sinto
Eu preciso de inspiração
Não outra negociação

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta para o amor
Eu não posso ir até o fim sem um caminho de volta para o amor

E se eu abrir meu coração para você
Espero que você me diga o que fazer
E se você me ajudar a recomeçar
Sabe que estarei aqui com você no final"

Nenhum comentário:


.