terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Bruno e Marrone sempre me encantaram. Eles cantam com um tom sentimental, que toca meu coração. Diversas vezes procurei neles um consolo musical... Hoje, mais uma vez, deixo meu recado para alguém que está no meu coração, alguém que, mesmo sem merecer, existe pra mim, existe na minha memória (que é curta, mas guarda pequenos detalhes...).


"Eu não quero só ficar
Quero mais que aventura
Dividir com você uma história de amor

Mas você não se importa com a minha paixão
Não leva a sério o meu coração

Será que você não percebe que eu estou apaixonado
Será que não vê nos meus beijos
Que eu quero você do meu lado

Ficar por ficar eu não quero
Beijar por beijar eu tô fora
Menina vê se leva a sério
Vê se não pisa na bola"

(Ficar por Ficar- Bruno e Marrone)

Desculpa por ser ausente, ou me fazer parecer distante e indiferente. Não sei como lidar com isso, não sei como lidar contigo...

No fundo, sabes mais do que eu que fostes especial...

2 comentários:

O Sibarita disse...

Oi Dona Nara! Sua menina você é de uma bondade imensa, sabe, ao ler a letra dessa música e olhe que nem sou chegado (desculpe) a Bruno e Marrone me tocou profundamente.

Você ama de verdade disso tenho certeza. Torço para que a paz, a compreenção, a bondade dos corações que se amam se entendam e possam reenconstruir esse tempo de aprendizado!

Minha amiga, você é 10, ouro em pó! Tudo vai dar acerto, aguarde!

bjs.
O Sibarita

Anônimo disse...

Graças a você, AGORA, consigo VER além das palavras... Obrigado anjo!!!


.