domingo, 30 de dezembro de 2007

"Todas as manhãs eu vejo da janela
Cair a gota de sereno por entre as folhas verdes
Do meu jardim

Tudo é tão calmo e cheio de harmonia
Eu vejo novas flores a cada dia
E só por esse fato a vida é mágica pra mim

Mas o relógio chama
E eu pulo da cama
Para fazer de novo o que eu sempre fiz

Ninguém nunca me entende
Dizem que sou rebelde e reclamo demais
Mas você tem que ser diferente

Vê se acorda
Me olha
E cuida de mim

Me deixa parar o tempo
E só por um instante ser dona de mim
Eu quero ser diferente
Sair dessa rotina que me deixa assim

Sempre que eu volto para casa
Eu descanso do dia e de tudo o que eu fiz
Por mais que eu tente fingir
É desse jeito que eu vivo feliz

Pega minha mão, me faça esquecer
Estou querendo teu carinho
Preciso de você
O mundo é tão vazio sem você aqui pra me guiar

Me faz crescer contigo
Que eu te ensino a me amar
Quando estou contigo o mundo fica lindo
Tão lindo

Agora faz sentido
Você me equilibra e me deixa em paz
Com você tudo é tão diferente

Vê se acorda
Me olha
E cuida de mim

Me deixa parar o tempo
E traz esse momento que te dá pra mim
Eu quero ser diferente
Sair dessa rotina que me deixa assim"


(Thaeme Mariôto - Rotina)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sandy & Junior nunca estiveram na lista dos meus preferidos. Mas isso não significa dizer que não posso apreciar suas canções, principalmente, quando elas (as canções) me fazem lembrar alguém especial e, necessariamente, importante.

“Eu quero ser um lindo sonho
Pro teu coração
Quero fazer da sua vida, poesia e canção
Eu quero estar no seu caminho como
Um raio de sol
E prós teus passos mais distantes
Te guiar como um farol
Eu quero, é tudo que eu quero
No fundo do meu coração
Vou te encontrar na luz das estrelas
Te refletir nas águas do mar
Quero ficar assim para sempre
Por que pra mim a vida é te amar
Se por acaso alguma nuvem encobrir
Teu céu
Eu vou buscar no arco íris, aquarela e pincel
Pintar sorriso nas palavras que você disser
Te dar magia e alegria
É meu jeito de dizer Te Amo, que eu
Te quero
No fundo do meu coração
Vou te encontrar na luz das estrelas
Te refletir nas águas do mar
Quero ficar assim para sempre
Por que pra mim a vida é te amar
Você é um lindo sonho
Que eu vivo a te olhar
Que acorda meu coração
Um sonho assim jamais tem fim
Eu quero ser um lindo sonho
Pro teu coração
Quero fazer da sua vida, poesia e canção
Eu quero estar no teu caminho como
Um raio de sol
Vou te encontrar na luz das estrelas
Te refletir nas águas do mar
Quero ficar assim para sempre
Por que pra mim a vida é te amar”

Sandy & Junior - No Fundo Do Coração

Eu sigo acreditando...

O Sibarita disse...

Ô dona Nara cadê a Senhora? kkkk

Sua menina belo poema esse heim? Para seu coração que quer ser enigmático de qualquer jeito, hummm... kkkkkkk Aiaia, meu Deus! kkkk

Eu faço fé... kkk Acredito que as pessoas possam fazer a reforma íntima, tal e qual, a Paulo de Tarso e se tornarem melhores reconhecendo os erros passados. Cabe-nos na humildade e na bondade, perdoá-los e extender-mos a mão...

DESEJO-LHE E A SUA FAMÍLIA UM FELIZ 2008 COM MUITA FÉ, SAÚDE, PAZ, HARMONIA, FELICIDADE, BONDADE, COMPREENSÃO E AMOR AO PRÓXIMO. E QUE SE REALIZEM TODOS OS SEUS SONHOS!

Bjs
O Sibarita


.