domingo, 13 de janeiro de 2008


Olá, amigos...

Venho aqui, informar, meu afastamento temporário do blog.

Tenho alguns objetivos, como todos sabem, e preciso concluí-los antes que o período passe. Ficar sentada na frente do compt está ocupando quase 10 horas do meu dia.

Vou continuar atualizando meu flogão, pois as fotos estão atrasadas. Mas, valorizarei meu tempo correndo atrás do que vim fazer nessa vida.

A todos, espero que possamos nos encontrar dentre um mês, ou um pouco mais. Todos merecemos férias, até os internautas...

Portanto, sugiro que aproveitam esse verão, que aqui em Salvador está mais quente e mais redondo (risos), e procurem relaxar.

Esticarei as pernas (e a coluna), mas voltarei com novidades...

Bjão a todos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que você possa contar com a sorte em tudo que for realizar, pois coragem e competência sabemos que você tem de sobra.

Vai lá e arrebenta menina!!!

Bjos do amigo,

Tárcio

O Sibarita disse...

E que férias em dona moça? kkk

bjs
O Sibarita


.