quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

SINTO MUITO.

Sinto sua falta.
Sinto um cheiro que não era meu. Um carinho que não era meu. Uma mão que sempre estava junto da minha...
Por que não consigo esquecer? Por que as coisas somem e vc permanece? Não há nada que possa me trazer vc. Não há nada, nesse mundo, que me faça esquecer vc. Por que tudo, tudo é muito igual.
Não foi coincidência, não foi imitação ( e vc sabe disso!). Vc era exatamente o que pedi nesse momento.
E por que tudo isso? Por que fugimos assim?
É assim que tem que ser?
Foi difícil sentir isso, mas consegui. E não valeu a pena. Nada vale a pena, pra quem não merece se apaixonar.
Que aflição... Que agonia... Por que me apaixonei se não era pra ser?
Castigo?
Pego-me a evitar, a me iludir. Sei que passará, mas não sei quando.
Bendita ou maldita promessa de te esquecer?
Foi mágico, isso eu sei. E talvez tenha quebrado esse presente maravilhoso...

3 comentários:

O Sibarita disse...

Ai Deus do céu!

Fia ô fia! Será mesmo que não tem jeito?

Esse seu desabafo é por demais sincero! Gostar é isso...

Não sei, mas, já sentaram para conversar ou o orgulho de cada um não deixa acontecer?

Nara, eu tenho orado tanto pela compreenção de vocês, faça fé!

Engraçado, não os conheço pessoalmente, mas, sinto como vocês fossem filhos meus, sem conhece-los gosto de graça e torço para que vocês se reencontrem porque ao meu ver vocês se gostam muito e disso não há o que negar.

Sua menina vá la no Centro sexta feira pela tarde, no Irmã Scheilla, Pituba rua das Rosas.

Minha querida amiga virtual muita paz no coração! Oremos...

Oi vá lá no Sibarita se alegrar um pouco, vc vai gostar.

bjs
O Sibarita

Anônimo disse...

Olá, Narene...
Desculpe-me vir aqui, sem lhe consultar, para comentar seu post.
Vc já deve saber quem, aqui, escreve, mas prefiro não me identificar.

Sei que ainda está triste por tudo o que ocorreu. Seu coraçãozinho não esperava por mais uma dessa, não é?

Sabe, Narene, é difícil se apaixonar. Muitas pessoas fingem, o tempo todo, encontrar uma felicidade, mas, na verdade, estão se iludindo pra não sofrer. Mesmo assim, vale a pena, nem que seja pra tirar uma lição de tudo.

Se ele não é o cara que ficará contigo, paciência. Não vale a pena abdicar da vida em prol de algo que foi tão passageiro.

Não fica triste, minha boneca. O mundo quer te ver sorrindo, sempre. Vamos voltar a sair, nos divertir, dar muita rizada, porque vc vive disso. Nada voltará se vc se trancar em casa, e não esquecer.

Lembra-se de cinco meses atrás? O que senti por uma menina que mal conhecia? Vc me disse: "Se ela for sua, voltará." Ela voltou, e hj agradeço pelo conforto que vc me deu com suas palavras.

Ninguém tem o direito de te magoar, minha menina, porque você merece ser feliz.

Volta a nossa roda de amizades. Volta a brincar com a gente, servir de cupido, ensinar as danças do verão. Só vc sabe fazer isso. Só vc...

Espero não ter sido indiscreto, aqui. Talvez esteja retribuindo a ajuda que um dia vc me deu.

Fica bem, menina...

Anônimo disse...

São inacreditáveis as coisas que acontecem em nossas vidas não é? As coincidências, acasos, eventualidades... Por vezes nos flagramos em situações que não criamos, ou pelo menos achamos que não, mas que estamos inseridos mesmo sem ter feito esforço aparente. E esse texto retrata algo similar, para não dizer igual, ao momento vivido por um “amigo nosso” que, aqui, vou chamá-lo de Super (reconhece?).

Durante a leitura foi possível desenhar o cenário vivido por Super. Ele, não sei se exatamente como você, não entende porque tanta distância e ausência em sua, a dele, relação já que poderiam estar vivendo algo muito bom. Ele me revelou que o fato mais agonizante de tudo isso é que o desejo de ficarem juntos é antigo, não sendo possível na época por motivos que dispensam maiores elucidações, e agora, que se reencontraram, nada deveria impedí-los de ficarem juntos. Mas, infelizmente, não é bem assim que a coisa acontece...

Você os conhece e, Super e sua Criança (reconhece esse apelido?), sabe muito sobre a história deles. Sabe o quanto ela queria e não podia... Sabe, mais que ninguém, o quanto ele mexeu com ela... Sabe o quanto ele também a desejava... Sabe que muitas coisas, verdadeiras e falsas, foram ditas a respeito do Super... E sabe, entre inúmeras coisas, o mais importante: Ele gosta, incondicionalmente, daquela criança.

Depois de tempos afastados eles reencontraram (como já sabe) em novembro e dezembro do ano passado, mas o momento da Criança era conturbado, corrido, exaustivo e tenso o que acabou proporcionando poucos encontros, nem por isso menos especial, de curta duração sem perspectivas de novos serem agendados já que não havia previsibilidade de tempo vago em sua agenda.

Passado esse período difícil e tendo o sucesso, merecido, ao final, como brinde por sua dedicação ela o procurou e disse, entre outras coisas, a seguinte frase: “Agora teremos muito tempo pra pensar e repensar na gente”. Imagine o quanto algo assim deve representar quando se está a beira de ficar apaixonado? Será que isso não o acertou em cheio? Mas sabe quantas vezes eles se encontraram depois disso? Duas!

O que me parece acontecer com eles é o seguinte: Ele, o Super, não somente está cheio de expectativas como também vem vivendo, dia-após-dia, a expectativa de então firmar-se ao lado de sua antiga paixão. Percebo isso, claramente, quando estou com ele pela forma como se refere a tudo que a envolve. Ultimamente, ele, mesmo sem compromisso, não tem se permitido ficar com ninguém por entender que, se o fizer, estará traindo seu, próprio, sentimento.

Por outro lado, embora ele acredite que ela gosta muito dele, nosso amigo não percebe, por parte dela, a mesma empolgação. Ele me confidenciou que quando estão juntos os momentos são muitos bons, descontraídos, alegres, repleto de carinhos e por aí vai... Mas tudo vira dificuldade depois que eles seguem seus rumos. Por quê? Ela, simplesmente, some! Não telefona, não o procura... Ele, por sua vez, tenta encontrá-la mas ela nem sempre atende suas ligações, quase nunca responde uma mensagem de celular... Isso está, definitivamente, deixando-o muito confuso. Mas seguindo a filosofia de Madre Tereza de Calcutá (postado aqui, seu blog, em 26/12/07) “ele a ama mesmo assim” e não consegue imaginar-se longe dela.

Soube também que em suas conversas ela disse que fariam muitas coisas como juntos (filmes, passeios, confidências, apresentação de amigos e familiares, sem falar na chance de viverem uma relação linda, entre outros...) mas até o momento estas “coisas” ainda não saíram das promessas.

Tem muita coisa que não citei por entender não ser o local adequado.

O texto reflete seu momento e, coincidentemente, o de nosso amigo também. Acredito que nós, eu e você, podemos ajudá-los e, nesse momento, encontraremos um jeito também de fazer com que textos com esse não sejam mais expostos aqui no Blog e por um motivo muito simples. Você não terá mais motivos!


Seu amigo aqui TE ADORA muito viu?

Bjos do amigo que não se cansa nunca de você!

Tarcinho


.