Não faço da minha vida uma vitrine de aparências... Não deixo que meus instintos me transformem em uma pessoa fútil e sem vida, vegetando pela opinião dos outros, e me vendendo pelo construção do capitalismo.
Eu sou mais eu!!!
Não olho sua roupa, enxergo sua essência. Imagem para mim é algo tão supérfluo quanto uma capa protetora. O que importa é o que está além.
Me visto como eu quero, quer esteja na moda ou não. E considero-me livre de tantas regras e conceitos pré-estabelecidos. E como isso é bom!!! Nada de sapatos apertados, ou roupas desconfortáveis. Nada de cabelos de chapinha, ou anéis de diamante. Isso não fará meu gênio.
E meus amigos? Ah, esses são os seres mais loucos do planeta... Escolhi-os a dedo, para comprovarem minha tese da originalidade. Não ando com turminhas, ando com gente de carne e osso que troca tudo por uma boa noite de alegria e cumplicidade. Na minha roda não há rótulos. Não ando com pessoas bonitas, nem feias, nem gordas, nem magras, nem altas e nem baixas... Ando com aqueles que realmente me valorizam, com lealdade e sem interesse.
Por isso, não se assuste. Eu sou eu o tempo todo.
(by Nara Senna)
2 comentários:
Sou testemunha ocular e posso atestar que a "blogueira" é tão original e verdadeira quanto seu "post".
Mandou bem criança (como se isso fosse alguma novidade, hein?)!!!
Rsrsrsrs...
Bjos,
Tárcio.
your blog is very good......
Postar um comentário