domingo, 27 de outubro de 2013

Paramore-The only exception





A Única Exceção

Quando eu era mais jovem eu vi
Meu pai chorar e xingar ao vento
Ele quebrou seu próprio coração e eu assisti
Enquanto ele tentava remontá-lo
E minha mãe jurou que
Jamais se deixaria esquecer
E aquele foi o dia em que prometi que
Nunca iria cantar nada sobre amor se ele não existisse


Mas, querido, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção


Talvez eu saiba em algum lugar
No fundo da minha alma que o amor nunca dura
E temos que encontrar outros meios
De fazermos sozinhos ou manter a cara séria
E sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora tinha jurado para mim mesma que estou feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco


Bem, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção


Tenho um forte controle sobre a realidade, mas não consigo
Deixar o que está aqui diante de mim
Sei que você vai embora pela manhã quando você acordar
Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho, whoa


Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Bem, você é a única exceção


Você é a única exceção
Bem, você é a única exceção
Você é a única exceção
Bem, você é a única exceção


E estou quase acreditando
Oh, e estou quase acreditando


.